Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Teto da casa do cantor Leonardo desaba e por pouco acidente não acaba em tragédia

A forte chuva caiu em Goiânia no último sábado causou estragos na casa do cantor Leonardo e o sábado quase acabou em tragédia

Neste fim de semana uma forte chuva atingiu Goiânia e acabou causando a queda do teto de um dos cômodos da mansão do cantor sertanejo Leonardo.

Poliana Rocha, que já foi detonada em público pelo cantor e ator João Guilherme, filho de Leonardo faz questão de mostrar como ficou sua casa, em Goiânia, após um dia inteiro de chuva. O teto da cozinha da mansão do casal desabou por conta de uma calha entupida e quase machucou a sogra do músico.

Gente, como Deus é maravilhoso, viu? Tô aqui realmente para exaltar o nome dele porque minha mãe me ligou agora. Lá em casa a calha entupiu, aí entrou folha. Choveu muito hoje o dia inteiro e o teto de gesso desabou”, contou Poliana através do seu Instagram.

A mulher de Leonardo relatou que sua mãe estava perto no momento em que o teto caiu. Mas, felizmente, não aconteceu nada de grave. “Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nela nada”, relatou a influencer. “Muito grata a Deus. O teto desabou e minha mãe estava na cozinha, nada aconteceu com ela”, repetiu.

 

Deixe seu comentário: