Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Professor que amarrou perna de aluno em Vitória é indiciado pela Polícia Civil

O professor municipal de Vitória que amarrou a perna de um adolescente de 12 anos na cadeira de sala de aula foi indiciado pela Polícia Civil.

O educador vai responder por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, que é submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento.

O caso aconteceu em 15 de junho, na escola EMEF Eunice Pereira da Silveira, no bairro Tabuazeiro. O processo segue agora para análise do Ministério Público do Espírito Santo (MPES).

A Prefeitura de Vitória informou que o profissional foi afastado por mais 30 dias das atividades educacionais. Ele já havia sido afastado no dia 15 de junho, quando começaram as investigações.

O MPES foi questionado sobre a condução das investigações. Assim que responderem, a matéria será atualizada.

Entenda o caso

O vídeo, que mostra um dos pés do menino amarrado ao pé da carteira escolar, foi feito por um colega de turma. A mãe conta que ficou sabendo do caso quando chegou em casa e viu o celular do filho.

“Ele chegou em casa, botou o celular para carregar e viu o vídeo que as crianças postaram, num grupo que eles fizeram”, relatou a mãe que não quis se identificar.

Deixe seu comentário: