Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

João Gomes lança aqui na Tropical FM música para Maisa Silva: “Dengo”

João Gomes vem se declarando para Maisa Silva a algum tempo.

O cantor mostrou uma conversa antiga, na qual a atriz enviou um áudio dizendo que o “mínimo” seria ele lançar uma música especialmente para ela.

Diante do pedido da apresentadora, a promessa virou dívida e o pernambucano mostrou a canção que fez em homenagem à apresentadora.

Através de algumas publicações nos Stories do Instagram, João compartilhou em suas redes sociais o áudio da apresentadora cobrando a tal música pra ela em seu novo álbum, o “Digo ou Não Digo”, e o resultado veio através de uma publicação em que ele aparece usando uma blusa estampada com o rosto dela.

Fotos demais, né?! A faixa se chama Dengo.

Após compartilhar a mensagem da atriz com os seguidores, João Gomes falou que iria pagar a dívida.

Ele colocou a camiseta com o rosto da artista e gravou um vídeo dançando a nova música. “Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Para ela, Maisa”, escreveu ele na legenda. “Eu amo. Hit de milhões”, comentou a apresentadora.

A letra da música fala sobre um homem que tem fama de pegador, mas quer deixar essa fase para trás e viver um romance. “Quando é que cê vAai perceber que eu lutei para te ter e te quero ao meu lado? Eu sei, o povo me chama de beijo safado, mas eu não quero mais essa vida de farra. Tô precisando de dengo, não vê?”, diz a letra.

 

Deixe seu comentário: