Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inchaço, Covid e harmonização: dentista de Joelma também é o de Gretchen e Liziane

O responsável pela harmonização facial de Joelma é o mesmo profissional que se dedicou a esculpir o rosto de Gretchen e da ex-Fazenda Liziane Gutierrez, que também teve complicações após o procedimento. A cantora vem enfrentando inchaços anormais na face desde que teve Covid-19 pela terceira vez e investiga o caso internada em hospital de São Paulo.

No caso de Joelma, a assessoria de imprensa da cantora trata o caso como uma sequela do coronavírus, conforme se posicionou em nota publicada nas redes sociais na noite desta quinta-feira (9).

Joelma se submeteu ao procedimentos de harmonização pela primeira vez em 2019, quando chocou os fãs ao surgir completamente renovada com o look mais jovem. Agora, assustou os internautas com o efeito que pode ser causado pela nova doença.

“Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro”, detalhou nota técnica sobre Joelma, que precisou cancelar os próximos shows devido ao tratamento.

A cantora continuará internada sob observação e deve passar por novos tratamentos. À mídia, profissionais já relataram que o inchaço generalizado em pacientes pós-Covid é mais comum quando acomete o corpo todo, mas que, por conta dos preenchimentos (foram mais de 30 mls já injetados), Joelma pode sofrer mais em áreas específicas.

Deixe seu comentário: