Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gusttavo Lima se nega a cantar com Anitta e rejeição espantosa vem à tona - Rádio Tropical 103,7 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 27 995251037

No comando: Parada Gospel Tropical

Das 05:00 às 07:00

No comando: Sábado Milionário

Das 07:00 às 11:00

No comando: Show da Manhã Tropical

Das 07:00 às 11:00

No comando: Festival de Pagode

Das 11:00 às 12:00

No comando: As Mais Mais

Das 11:00 às 12:00

No comando: Tropical Jovem Mix 1º Edit

Das 12:00 às 13:00

No comando: Sucesso dos Bairros

Das 13:00 às 15:00

No comando: Festa Sertaneja Tropical

Das 16:00 às 17:00

No comando: Tropical Jovem Mix 2º Edit

Das 17:00 às 19:00

No comando: Galera Tropical

Das 19:00 às 24:00

Gusttavo Lima se nega a cantar com Anitta e rejeição espantosa vem à tona

Gusttavo Lima não quis saber de música com Anitta, de acordo com o áudio de Leo Dias, o sertanejo rejeitou a parceria devido a música na ocasião ser horrível.

Se você não está por dentro da história, nesse último sábado Leo Dias teve um áudio em que se defendia das acusações dos fãs da Anitta vazado. O colunista esclareceu o motivo da briga entre ele e Anitta, a qual começou após o pai da cantora falar sobre o vício do jornalista. O mesmo não gostou e pediu um posicionamento da artista, o qual não veio. Ele falou que a morena se negou a ajudar ele nessa situação.

+ Siga a rádio Tropical  também pelo Facebook e pelo Instagram.

Porém, dentro desse desabafo do jornalista, veio uma revelação desconhecida do público. De acordo com Leo Dias, Gusttavo Lima recusou parceria com Anitta, pois a canção não era tão boa assim. O colunista disse que fez a ponte entre o sertanejo e a cantora, porém, cerca de um mês depois o cantor entrou em contato com o jornalista e declarou que não faria a parceria.

Além de expor essa rejeição, Leo Dias fez a seguinte declaração sobre a cantora: “Não vou negar que amo a Anitta, que admiro demais Anitta. Que eu vi a artista crescer de uma tal maneira surpreendente. Que eu me orgulho de onde ela veio. Mas eu espero que aquela Anitta que eu conheci, volte a existir”.

Vale lembrar que a cantora é uma das artistas brasileiras que mais têm parcerias. Tanto em território nacional quanto internacional. A morena é disparada a artista brasileira com maior reconhecimento lá fora.

Por: Tv Foco

Link da matéria original: https://www.otvfoco.com.br/gusttavo-lima-se-nega-a-cantar-com-anitta-e-rejeicao-espantosa-vem-a-tona-e-horrivel/

Deixe seu comentário:

Shows e Eventos