Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Segunda-Feira Gustavo Mioto lança aqui na Tropical FM a faixa “Não Parei de Sofrer”

Considerado um dos principais nomes do cenário sertanejo atual, o paulista Gustavo Mioto  lança segunda-feira  aqui na Tropical FM , mais uma faixa  com a assinatura da Universal Music, sua gravadora desde o final do ano passado.

Enquanto o álbum que a companhia prepara não chega ao mercado, o cantor acaba de apresentar “Não Parei de Sofrer”. A composição, de Theo, Luan, Benício Neto e Júnior Pepato, está em todos os aplicativos de música e o vídeo da gravação, realizada ao vivo em São Paulo no fim de 2020, está disponível no canal do artista no YouTube.

“‘Não Parei de Sofrer’, uma das ‘vaneras’ do álbum, é um recado para aquela pessoa que termina contigo, mas não quer que você se envolva com mais ninguém. É uma música pra cima, que traz uma pegada que eu já vinha querendo fazer por conta dos últimos lançamentos, que foram mais românticos.

Espero que gostem e aproveitem para compartilhar com aquela pessoa que você quer dar uma indireta”, conta Gustavo. “Me viu bebendo / Me viu dançando / Me viu curtindo / Me viu beijando / Todos os sintomas de quem já te superou/  Errou / O que os teus olhos veem meu coração não sente / Eu tô com saudade, mas também tô carente / Não julga minha boca por se aventurar / Se tá incomodada pede pra voltar / Eu não parei de sofrer / Só porque me viu beijando outra / Coração tem nada a ver com a boca…”, diz um trecho.

Gustavo Mioto é nome constante entre os artistas mais ouvidos das rádios e aplicativos de streaming.

Ele acumula números de expressão, como os 2,5 bilhões de visualizações que aparecem em seu canal oficial no YouTube, onde ele tem mais de 6,49 milhões de inscritos.

Nascido na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, Gustavo começou a tocar violão aos seis anos de idade e, de lá para cá, nunca mais parou.

O cantor, que já recebeu Certificados Múltiplos de Platina por seus hits “Impressionando os Anjos”, “Anti-Amor” e “Coladinha em Mim”, segue cativando o público por todos os cantos do país. Seu atual sucesso é “Despedida de Casal”, lançado há cinco meses, que conta com 25 milhões de plays apenas no Spotify e 42 milhões de views no YouTube.

Assista ao vídeo de “Não Parei de Sofrer”, com Gustavo Mioto:

Deixe seu comentário: