Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grupo Samba Crioulo lançará Música ‘Quem Dera’ amanhã aqui na Tropical FM - Rádio Tropical 103,7 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 27 995251037

No comando: Sábado Milionário

Das 07:00 às 12:00

No comando: Recordações Tropical

Das 00:00 às 02:00

No comando: Recordação Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Maratona Tropical

Das 07:00 às 08:00

No comando: Show da Manhã Tropical

Das 08:00 às 10:00

No comando: Maratona Tropical

Das 10:00 às 12:00

No comando: Tropical Jovem Mix 1º Edit

Das 12:00 às 13:00

No comando: Maratona Tropical

Das 13:00 às 14:00

No comando: Sucesso dos Bairros Tropical

Das 14:00 às 16:00

No comando: Só as Melhores

Das 16:00 às 17:00

No comando: Tropical Jovem Mix 2º Edit

Das 17:00 às 19:00

No comando: Funk Das Antigas

Das 18:00 às 19:00

No comando: Galera Tropical

Das 19:00 às 21:00

No comando: A Voz do Brasil

Das 21:00 às 22:00

No comando: Galera Tropical

Das 22:00 às 00:00

Grupo Samba Crioulo lançará Música ‘Quem Dera’ amanhã aqui na Tropical FM

Samba Crioulo é um grupo genuinamente Capixaba, nasceu em Julho de 2018 no Clube de Pesca (também conhecido como Mar & Terra) em Vitória-ES  no bairro de Santo Antônio.

Com um aumento significativo da popularidade, foram convidados  para um projeto em uma nova casa de Show: o “Defume´s Botiquim”.

Foi nesse momento que caíram de vez nas graças do público, tornando as tardes de Domingos em um ponto de referência para o segmento aqui no estado.

 Por ter um repertório variadíssimo e ter  um show dançante, o Grupo Samba Crioulo viu o crescimento do seu trabalho refletido nos eventos em que participa, onde tem atingido a capacidade máxima de lotação, tornando-se assim um dos grupos de maior referência de Samba no ES.

Nesse período de longa paralização de eventos devido a pandemia, mesmo sem shows, uma importante marca foi conquistada: A LIVE Solidária do Grupo Samba Crioulo em Favor da Apae e Projeto Esperança.

Essa live atingiu o maior número de views entre os grupos de Samba e Pagode do estado do ES, sendo transmitida ao vivo pelo maior canal do segmento do Brasil:  o “Canal do Leandro Britto”, com mais de 869 mil inscritos, 150 milhões de visualizações, 193 mil seguidores no Instagram e mais de 1 milhão e meio de impressões semanais.

O Projeto “Quem Dera”

Com o reconhecimento do trabalho e atendendo a um pedido do  público, o Grupo Samba Crioulo partiu para uma nova e importante fase em sua carreira, que foi o lançamento de um trabalho autoral: a Música de trabalho “Quem Dera”, que está em todas as plataformas digitais e que já veio acompanhada de um Vídeo Clipe lançado em nosso canal no Youtube.

Um trabalho de alta qualidade que foi gravado e produzido pelos integrantes do grupo, sendo ele, todo feito em terras Capixabas!

Como nada é tão bom que não possa melhorar, e devido a manifestação espontânea do público e do reconhecimento da qualidade de produção da música, ela será  executada a partir de amanhã  aqui na Tropical FM 103,7 FM.

Os Músicos:

Arnaldo Belém: Voz – Tantã

Jack 90: Voz – Cavaco

Enéas Martins: Voz – Violão

Rafael Macumba: Voz

Fábio Coutinho: Voz – Surdão

Vini Das Cavernas: Percussão Geral

Rodrigo Souza – Metais

Todos eles já participaram de shows acompanhando artistas famosos do meio como: Almir Guineto, Arlindo Cruz, Bezerra da Silva, Bira da Vila, Carica Sensação, Chrigor, Cléber Augusto FDQ, Délcio Luiz, Diogo Nogueira, Dominguinhos do Estácio, Dudu Nobre, Família Macabu, Grupo Fundo de Quintal, Grupo Nosso Sentimento, Gustavo Lins, Inácio Rios, João Martins, Jorge Aragão, Jovelina Pérola Negra, Juliana Diniz, Leandro Lehart, Luiz Carlos da Vila, Mário Sérgio FDQ, Marquinhos PQD, Marquinhos Sathan, Mauro Diniz, Moisés Santiago, Molejo, Monarco, Neguinho da Beija Flor, Nei Lopes, Nelson Sargento, Pedrinho da Flor, Reinaldo, Renato da Rocinha, Ronaldinho FDQ, Royce do Cavaco, Salgadinho, Sereno FDQ, Serginho Meriti, Sombrinha, Toninho Gerais, Xande de Pilares, Vitinho, entre outros.

Deixe seu comentário: