Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Enzo Celulari, após escândalo de Bruna Marquezine sobre relação abusiva, “chama” Neymar de “babaca”

Enzo Celulari curtir comentário que fã chama Neymar de “babaca Júnior”

O filho da Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari está dando o que falar, após o artista curtir comentário sobre o jogador Neymar Júnior. Sendo assim, com o recém fim do noivado entre Enzo Celulari e Bruna Marquezine, diversos fãs do casal usaram as redes sociais para comentar sobre o ocorrido.

Dessa forma, Enzo Celulari acabou interagindo com alguns seguidores do Instagram já que muitos ainda costumam comentar sobre o fim da relação entre os dois. No entanto, em uma das manifestações, o filho de Edson Celulari curtiu um comentário que dizia que o jogador da seleção brasileira era um “babaca”.

O texto feito pela seguidora de Enzo começou: “Enzo, a Bruna Marquezine gosta é de você. Ela não gosta mais do Babaca Junior. Só que foi conturbado pra ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do Babaca Junior. Estão fazendo confusão.

Sendo assim, a seguidora continua tentando ajudar na relação do casal que já terminaram. “Ela descobriu que gosta de verdade de você. Espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar.”

Ainda sobre a matéria

Que Deus abençoe o caminho dos dois. Gosto dos dois, torço e espero que sejam felizes, de coração“, escreveu a fã, que teve seu comentário curtido pelo artista. No entanto, Bruna Marquezine não se pronunciou sobre a possibilidade de reatar o namoro com Enzo Celulari.

Segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a festa citada pela seguidora de Enzo Celulari, é aquele promovida pelo empresário Gabriel David, amigo de Celulari. Sendo assim, após a grande final da Copa América, no Rio, Bruna teria ido ao evento e acabou se cruzando com o Neymar, mas, ele estava com outra mulher.

Vale destacar que na semana passada, Bruna Marquezine comentou sobre os abusos de uma relação que teve. Em uma publicação de Yasmin Brunet, onde pedia para as mulheres deixarem um ponto se já sofreram algum abuso, ela comentou. No entanto, muito seguidores questionaram ela se teria sido Neymar o namorado abusivo, mas, ela não respondeu.

Uma seguidora rebateu as demais, pedindo para deixarem a Bruna em paz na ocasião. “Deixem a menina, ela merece paz, é um ser que merece respeito, vocês já começam a inventar histórias mirabolantes sobre alguém que vocês nem convivem e nem sabe de nada pra terem certeza”.

Deixe seu comentário: