Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dom Vittor & Gustavo lançam aqui na Trop a faixa “Calculista” com participação de Marília Mendonça

Hoje completa um mês da partida precoce de uma das maiores cantoras da música sertaneja: Marília Mendonça.

A cantora que em uma trajetória curta mas de muito sucesso, conquistou números históricos como a live sertaneja mais vista do YouTube e conseguiu o feito de ser a mais ouvida por três anos no Spotify Brasil segue em nossas lembranças e em nossos corações.

A dupla Dom Vittor e Gustavo (Gusttavo para quem não sabe é o irmão da Marília), lança aqui na TROP a primeira canção póstuma da cantora “Calculista” que foi gravada na casa de Marília Mendonça em maio deste ano.

Seguir com nosso projeto se tornou uma missão, porque além de ser um desejo nosso, também era o da minha irmã. Teremos sempre em nossa memória as palavras e os ensinamentos que ela sempre fez questão de nos passar, talvez o maior deles tenha sido o de sermos nós mesmos sempre, não perder nossa identidade seja qual for a situação”, contou Gustavo, que chegou cogitar não divulgar mais o trabalho.

Com incentivo da mãe e pensando na vontade da irmã, ele mudou de ideia e encontrou forças para seguir. “Minha mãe é muito forte, e não cansa de me lembrar o quanto a Marília estava empolgada com o projeto. Inclusive, Marília já tinha colocado na cabeça que não mexeria com artistas, mas mudou o pensamento quando percebeu nossa dedicação e seria nossa empresária. Como poderia deixar isso para lá?”, refletiu o músico.

Recentemente foi anunciado que parte dos profissionais que trabalhava com a Rainha da Sofrência, agora integram o time da dupla.

Deixe seu comentário: