Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois homens são resgatados por helicóptero enquanto se afogavam no mar em Fundão, ES

Dois homens precisaram ser resgatados por uma equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) enquanto se afogavam no mar de Nova Almeida, em Fundão, na Região Metropolitana do Espírito Santo.

O resgate aconteceu no final da tarde deste sábado (17) após a equipe do Notaer ter sido acionada por militares do Corpo de Bombeiros.

As duas vítimas foram levadas até a areia da praia e não precisaram ser atendidas em um hospital. Um vídeo registrou momentos do resgate.

A primeira vítima a ser resgatada foi um homem de 35 anos, que aparentava estar em piores condições físicas. Ele foi retirado da água com o auxílio do equipamento sling, uma espécie de cinto acolchoado, feito de material resistente, que é fixado ao guincho do helicóptero para a retirada da vítima do mar.

Após deixar o primeiro homem na areia, a equipe partiu para resgatar o outro homem. Ele havia entrado na água com uma bóia e uma prancha na tentativa de ajudar o amigo, mas já dava sinais de esgotamento físico, segundo o Notaer.

Além do Notaer, bombeiros também atuaram no segundo resgate.

As duas vítimas, que saíram do mar conscientes, foram atendidas na areia por socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Fonte:https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2021/07/18/dois-homens-sao-resgatados-por-helicoptero-enquanto-se-afogavam-no-mar-em-fundao-es.ghtml

Deixe seu comentário: