Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chuva causa alagamentos em várias regiões e interdita BR-262 no Espírito Santo - Rádio Tropical 103,7 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 27 995251037

No comando: Parada Gospel Tropical

Das 05:00 às 07:00

No comando: Show da Manhã Tropical

Das 07:00 às 08:00

No comando: Sábado Milionário

Das 07:00 às 12:00

No comando: Show da Manhã Tropical

Das 08:00 às 12:00

No comando: Tropical Jovem Mix 1º Edit

Das 12:00 às 13:00

No comando: Sucesso dos Bairros

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tropical Jovem Mix 2º Edit

Das 16:00 às 18:00

No comando: Funk Das Antigas

Das 18:00 às 19:00

No comando: Só as Melhores Tropical

Das 18:00 às 19:00

No comando: Maratona Tropical

Das 19:00 às 20:00

No comando: Buttecu`s Vitalino

Das 20:00 às 21:00

No comando: A Voz do Brasil

Das 21:00 às 22:00

No comando: Galera Tropical

Das 22:00 às 00:00

No comando: Recordações Tropical

Das 22:00 às 00:00

Chuva causa alagamentos em várias regiões e interdita BR-262 no Espírito Santo

De acordo com o Incaper, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos desta sexta-feira por todo o Estado, sendo menos frequente no norte capixaba.

Desde a tarde de quinta-feira (30), o Espírito Santo é atingido por fortes chuvas em diversas localidades. Segundo os institutos de meteorologia, a previsão é que o tempo permaneça chuvoso por todo o final de semana.

Na cidade de Iconha, no Sul do estado, moradores registraram alagamentos em diversos pontos da cidade. Uma transportadora foi afetada e ruas ficaram praticamente interditadas por conta do acúmulo de água. Em janeiro deste ano, o município foi um dos mais afetados pelas fortes chuvas que atingiram a região.

Na Grande Vitória, diversos trechos registraram alagamentos durante a madrugada desta sexta-feira (31). Internautas relataram acúmulo de água em regiões de Cariacica, como Campo Grande e Jardim América. Em Vitória, um dos trechos afetados fica na Vila Rubim, no sentido Beira Mar. Por conta da interdição de uma das faixas, o trânsito ficou lento na Segunda Ponte.

Em Vila Velha, um dos bairros mais afetados é Cobilândia. Um dos acessos da principal avenida do local ficou alagado e interditou a entrada para o bairro.

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

Na BR-262, o trânsito está interrompido na altura do km 31, em Domingos Martins, na região Serrana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve queda de barreira no local. O serviço de limpeza é realizado e o tráfego acontece em forma de pare e siga no local.

Em Rio Novo do Sul, no Km 381 da BR 101, o trânsito precisou funcionar no sistema pare/siga, devido uma barreira que caiu, interditando parcialmente a pista no sentido Cachoeiro de Itapemirim – Vitória. A pista foi liberada pouco depois da meia noite, segundo informações da PRF.

Previsão do tempo

O mês de julho se encerra com tempo instável em todo o Espírito Santo, por causa da umidade vinda do mar. De acordo com o Incaper, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos desta sexta-feira por todo o Estado, sendo menos frequente no norte capixaba.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Vento moderado no litoral e o mar fica agitado em algumas praias. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Sul, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Vento moderado no litoral e o mar fica agitado em algumas praias. As temperaturas variam entre 14 ºC e 22 ºC. Na Região Serrana, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos.

Na Região Norte, muitas nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos. Na Região Noroeste, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos.

No sábado (1º),  muitas nuvens sobre o Espírito Santo. Previsão de chuva ao longo do dia em todas as regiões, sendo menos frequente na Região Noroeste. As temperaturas seguem estáveis no Estado. Mar agitado nas praias do sul do Estado.

O tempo segue instável no domingo (02) por todo o Espírito Santo. Previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia em grande parte do Estado, exceto na região Serrana e em trechos da região Sul (interior). Mar agitado nas praias do sul do Estado.

Fonte: Folha Vitória

Deixe seu comentário: