Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cantora revela conversa com Marília Mendonça antes de processo sobre marca ‘Patroas’

A cantora Daisy Soares, da banda A Patroa, se pronunciou sobre o processo judicial envolvendo a marca ‘Patroa’que ocasionou na modificação do nome do projeto ‘Patroas’, com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a artista contou que teve uma reunião com o trio de amigas, e que a ‘rainha da sofrência’que morreu em novembro do ano passado, lhe deu razão.

“Marília falou que era incontestável o nosso direito a marca. Ela reconhecia, ela me deu razão. Maiara e Maraísa falaram que queriam construir um legado, mostrar isso pro Brasil, que isso é algo muito importante”, contou a cantora. Segundo ela, Marília Mendonça brincou que ela e Maiara e Maraísa eram as “patroas nutella” enquanto Daisy Soares era a “patroa raiz”.

Daisy Soares entrou na Justiça com a justificativa de que desde 2013 se apresenta como ‘A Patroa’. Em julho, uma liminar da Justiça determinou que Maiara e Maraisa estavam impedidas de usar a marca ‘As Patroas’, modificando assim, o nome do último disco do projeto do trio, que passou a se chamar ‘Festa das Patroas 35%’.

“Estava fazendo meu trabalho, tranquila. Tentei conversar, mostrei total abertura pra negociar, mostrei todas as possibilidades”, afirmou a artista, na entrevista.

Deixe seu comentário: