Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Arthur é o 14º eliminado do ‘BBB 21’ com 61,34% dos votos

Na reta final do “BBB 21” (TV Globo), Arthur foi o 14º eliminado da edição, com 61,34% dos votos. Antes de deixar a casa, Tiago Leifert fez o discurso de eliminação do brother e comentou que no programa não tem como mostrar só os momentos bons que tiveram na casa.

Tudo aquilo que você achava que tava te mantendo no jogo é o que tava te eliminando. E o que você falava assim ‘Não, isso vai me eliminar’ era o que tava te mantendo no jogo, era o contrário. E esse conflito foi interessante de assistir também. As reviravoltas inesperadas, isso fez de você uma pessoa importante dessa temporada, que a gente tem muito carinho e a partir de hoje saudade. (…) Com respeito, quem sai hoje é o Arthur.

Seus colegas de paredão, Camilla e Pocah, receberam 30,77% e 7,89% dos votos, respectivamente. Ao todo, a berlinda recebeu 414.924.814 votos do público.

Ao se despedir dos brothers, Arthur afirmou que a participação no reality mudou sua vida.

Eu entrei daqui moleque, tenho certeza que vou sair daqui um homem. Vocês colaboraram muito. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei.

Fonte: UOL

 

 

Deixe seu comentário: