Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

João Gomes revela que recebeu conselho de Wesley Safadão: ‘Queria me ver e falar isso’

Uma das principais revelações musicais do ano, João Gomes, de apenas 19 anos, revelou, em entrevista ao quadro Rolling Sessions, da revista Rolling Stone, que a ficha demorou pra cair. Sucesso nas plataformas digitais, o mais novo nome do piseiro abriu o jogo e mencionou, ainda, um conselho que recebeu de Wesley Safadão.

“Demorou um tempo pra ficha cair. mas a gente vai trabalhando e vai tentando conduzir dessa forma, sem entender mesmo”, declarou.

Convidado para se apresentar em um leilão de cavalos em Fortaleza, terra natal de Safadão, João Gomes encontrou o artista, com mais de 18 anos de carreira, e recebeu dele uma dica:

“Ele chegou, fez assim [colocou a mão em seu ombro] e falou: ‘Ó, você tá em primeiro hoje, mas você tem que sempre fazer um pouco mais que todos, sobre isso [o sucesso] que tá acontecendo’”, relembrou o jovem.

“Chegou como uma coisa que ele queria me dizer de todo coração, só que não pela internet, ele queria me ver e falar isso”, completou o artista, que decidiu colocar o ensinamento em prática.

“Às vezes, eu tô deitado e a galera tá no pé do hotel gritando ‘João, João’ e eu sei que eu tenho um show mais tarde, mas eu penso ‘pô, vou descer’. Acho que é esse “um pouco mais” que o Safadão falou”, refletiu o pernambucano.

Um dos sentimentos predominantes na vida de João Gomes é a gratidão. De acordo com ele, se entregar um pouco mais à carreira é uma forma de agradecer.

“É um pouco mais o que eu tenho que fazer, pra merecer o que Deus tá me dando, porque eu não sou de reclamar das coisas”, concluiu.

Deixe seu comentário: