Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carlinhos no Fantástico, Lucas na festa: casamento vive fase delicada

Todo relacionamento tem seus altos e baixos e com Carlinhos Maia e Lucas Guimarães não é diferente. No entanto, a relação parece ter chegado em seu momento mais delicado. Carlinhos deixou pública sua insatisfação com o marido que curtia o show de Henrique & Juliano neste domingo (5/6), em Goiânia, acompanhado de Gabi Martins, enquanto o influenciador aparecia no Fantástico falando sobre o assalto no apartamento do casal em Maceió há uma semana.

Em abril deste ano, Lucas Guimarães expôs que o relacionamento vivia uma crise. Na época, esta coluna descobriu que Carlinhos Maia estava descontente com o fato de o marido se mudar para São Paulo para fazer um curso de teatro. Em conversa com a coluna, Lucas confirmou a crise e disse que não queria ser um peso na vida dele: “Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, afirmou na época.a

Já no dia do assalto, enquanto Carlinhos se recuperava de uma cirurgia estética, o marido estava no México, a trabalho. Como a coluna noticiou na semana passada, o procedimento acaba afetando um pouco o psicológico do paciente, que, nesse caso, ainda sofre com o caso do roubo.

Com tamanhas dúvidas, tudo leva ao atual momento, pois após o crime que causou R$ 5 milhões em prejuízos, o casal enfrenta, na pele, os dizeres ditos em todo casamento: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”. É momento de avaliação e reflexão por parte do casal e esta coluna estará atenta aos próximos passos.

Deixe seu comentário: