• Ouça ao vivo à Rádio Jovem Tropical 103,7 FM
 

Shows

 
Publicidade
 

Programação

  • Segunda à Sexta
  • 00:00 - Madrugada Tropical

    Horário: segunda a sábado, das 0h às 04h, as músicas mais pedidas na programação da Rádio Tropical são exibidas, para os nossos ouvintes que trabalham no horário noturno.

  • 04:00 - Bom dia Tropical

    Horário: segunda a sábado, das 4h às 7h.
    Uma programação musical onde quem manda é o sertanejo, composta tanto de sucessos do passado quanto de músicas que estão no topo das paradas na atualidade, com destaque para o sertanejo universitário. Este é o Bom Dia Tropical, que também oferece aos ouvintes informações sobre o trânsito na Grande Vitória e notícias regionais, nacionais e internacionais com base nos jornais A Gazeta, A Tribuna, O Globo e O Estado de Minas.

  • 07:00 - Show da manhã Tropical

    Horário: segunda a sábado, das 7h às 13h.
    Além de informações do trânsito na Grande Vitória, notícias do esporte e do setor econômico, o programa tem como destaque os informativos a respeito de artistas e os comentários sobre manchetes estaduais, nacionais e internacionais. O repertório musical tem estilo diversificado e o programa também conta com participações dos ouvintes, nos quadros "Melhor de Três", "Acerte Sete" , "Clima de Festa Tropical" e "As 14 Mais Tropical".

  • 13:00 - Show da tarde Tropical

    Horário: segunda a sábado, das 13h às 19h.
    Além da progamação musical diversificada e informações sobre o trânsito, economia e assuntos de âmbito regional, nacional e internacional, o programa também conta com a participação de ouvintes nos quadros "Sucesso dos Bairros", "Festival de Pagode" e "Tropical Jovem Mix 2ª Edição".

  • 20:00 - Clube do Amor

    Horário: domingo a quinta-feira, das 20h às 00h.
    De domingo a quinta, das 20h às 00h, nas ondas da Rádio Tropical, o amor está no ar. As mais belas e românticas composições, interpretadas por grandes nomes da música nacional e internacional, embalando as noites dos apaixonados.

  • - Quadros:

  • 12:00 - Tropical Jovem Mix 1º Edição

    Horário: segunda a sábado, das 12h às 13h.
    Um dos programas mais badalados da Rádio Tropical, o Tropical Jovem Mix 1ª Edição é sucesso de audiência. Aquele momento da programação todo dedicado ao funk, com tudo para os apreciadores do estilo curtirem sem parar. Quem gosta dessa batida frenética não pensa duas vezes: onde toca a vinheta "É Tropical Jovem Mix, mané!" tocam todos os sons que estão fazendo a cabeça da galera.

  • 13:00 - Sucesso dos Bairros

    Horário: segunda a sábado, das 13h às 16h.
    Informações para levar uma vida mais saudável e notícias sobre economia e outros assuntos de âmbito regional, nacional e internacional. É o que o ouvinte encontra no programa Sucesso dos Bairros, que conta também com os quadros "Hora Certa", "Dicas de Saúde" e "Agenda Cultural". Sem falar na variedade de músicas e nos quadros "Melhor de Três", "As 14 Mais" e "Acerte Sete", todos com participação dos ouvintes.

  • 16:00 - Festival de Pagode

    Horário: segunda a sábado, das 16h às 17h.
    Sucesso entre várias faixas etárias e com fãs em todas as classes, o pagode é um estilo que tem cativado e conquistado cada vez mais público. Por isso, está muito bem representado na Rádio Tropical. O programa Festival de Pagode é um prato cheio para os fãs do estilo, que, de segunda a sábado, das 16h às 17h, podem curtir os grandes sucessos de suas bandas e artistas preferidos. Um verdadeiro show de pagode, sem precisar sair de casa.

  • 17:00 - Tropical Jovem Mix 2º Edição

    Horário: segunda a domingo, das 17h às 19h.
    Programa de maior audiência entre as rádios do Espírito Santo, o Tropical Jovem Mix 2ª Edição tem entrevistas com cantores e compositores de funk, direto de suas cidades. Também conta com a participação de ouvintes ao vivo, interagindo com o apresentador do programa. Fato que tem atraído cada vez mais ouvintes, fazendo com que a audiência seja superior, inclusive, à de programas exibidos por emissoras de TV no mesmo horário.

 

Enquete

Qual o show você gostaria de ir?